toto togel 4d situs toto togel situs togel slot deposit pulsa slot gacor 4d data keluaran hk bandar togel terpercaya situs toto toto togel situs togel bandar togel terpercaya

Mostra Aracaju aporta no Shopping Jardins

Lounge m.a.22 e espaço Alvorada estão abertos à visitação até o dia 30 de outubro e têm acesso gratuito

Fotos: Xico Diniz e Acervo Pessoal dos profissionais

A nossa 11ª edição chega ao Shopping Jardins e brinda você com dois ambientes belos e criativos. Até o dia 30 de outubro, a Mostra Aracaju ganha destaque no aconchegante espaço ao lado da Lojas Americanas, que está aberto à visitação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O acesso é gratuito.

Além de apreciar o Lounge m.a.22, projetado pelo designer de interiores Raphael Paixão, e o espaço Alvorada, criado pelo estudante da Universidade Tiradentes, Bruno Machado, o visitante pode adquirir ingresso para conferir os nossos outros 29 ambientes que estão em exposição no icônico imóvel da Avenida Beira, 180, em frente ao Iate Clube. 

Raphael Paixão assina Lounge ma22

Lounge m.a.22

Nesta edição da Mostra Aracaju, o designer Raphael Paixão apresenta um refúgio contemporâneo que conecta o visitante ao que é essencial e dá sentido às suas emoções. A paleta de cores passeia por pretos e brancos e destaca a beleza do design nacional e a autenticidade da arte brasileira, como a tela de Flávia Ventura. A atmosfera minimalista convida o visitante a viver o hoje e a valorizar o que realmente importa.

Alvorada

O ambiente criado pelo estudante Bruno Machado é fruto da parceria entre a Unit e a Mostra Aracaju, que está sempre de portas abertas para os novos talentos. O futuro arquiteto venceu o concurso interno realizado pela Universidade e, agora, tem a oportunidade de expor a sua arte ao grande público. O espaço Alvorada retrata o nascer do sol no sertão, com seu solo vermelho e sua vegetação. Neste cenário acolhedor, balanço assinado por Ruy Ohtake e a escultura ‘Cachorro Baleia’, do artista Marcos de Sertânia para a Galeria Mário Britto, convidam o visitante a tirar lindas fotos em meio ao verde curvilíneo e à imensidão terrosa da alvorada.

O estudante da Unit_Bruno Machado_apresenta o espaço Alvorada_red

compartilhe essa matéria via:

©2022. Todos os direitos reservados a Mostra Aracaju.